fbpx

Radical Cristolândia

Este mês estamos disponibilizando dois slides sobre o Projeto Radical Cristolândia, prontos para você usar em sua igreja. Escolha o que preferir!!

As inscrições para a nova turma vão até o dia 21 de setembro de 2019.

Peça direção do Senhor e leve o desafio aos jovens de sua igreja! Certamente Ele já está trabalhando nos corações daqueles que Ele chamou e lhe usará como instrumento em Suas mãos!

Aproveite também a oportunidade de despertar a generosidade e o prazer de contribuir através da Parceria de Adoção Missionária (PAM) para que mais e mais jovens possam servir ao Senhor através do Radical Cristolândia!

Mais informações acesse o site do Radical Brasil:

https://www.radicalbrasil.org/

Deus abençoe seu ministério!

Silvana S. P. Martines

0 resposta

  1. Parabéns, Silvana!
    Tem sido muito preciosa essa interação com o Promotor de Missões!
    Que Deus continue usando sua vida como instrumento precioso para despertar vocações na mobilização Missionária!
    #EuAmoMobilizar!

  2. Parabéns pelo trabalho realizado, excelentes dicas para realizar uma campanha mais contagiante, gostei dos slides que mostra um pouco que está sendo realizado com essas pessoas que tanto precisam, que as igrejas apoiem esse e outros ministérios, e abençoe sua vida e de todos que estão coordenando essa campanha; estão fazendo um otimo trabalho, excelentes materiais, por lembrar das crianças

  3. Eu gostaria muito de participar do Radical Cristolândia, já fiz vários cursos de como lidar com dependentes químicos, crianças e idosos em situações de rua. Já fiz outras inscrições mas nunca fui chamado. Eu trabalho com moradores de rua tem mais de 10 anos.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester