fbpx

Promotores de Missões, quem são estes?

Quem são estes que foram chamados e vocacionados por Deus para despertar a chama missionária? Quem são estes que choram ao ver os campos brancos para a ceifa e a falta dos trabalhadores?

Quem são estes que têm uma vida corrida, trabalham, estudam, cuidam da família e ainda se dedicam, sem medir esforços, para que sua igreja seja contagiada com o “Bichinho” Missionário?

Quem são estes irmãos encantadores, que trabalham horas e horas preparando cultos, momentos missionários, slides, vídeos, termômetros, e etc, mas não aparecem nas redes sociais e nem recebem medalhas ou menções honrosas?

Quem são estes que arregaçam as mangas, vão atrás para aprender e passam horas fazendo coisas e mais coisas para vender para missões, pois entendem que precisam ser exemplo?

Quem são estes que se dedicam a oração e ali, na presença de Deus, secretamente derramam suas angústias, tristezas e decepções?

Quem são estes incansáveis, que passam pela desesperança, mas se levantam, olham para Cristo e continuam firmes cumprindo sua missão?

Estes são os promotores de missões! Servos que não precisam de fama ou reconhecimento humano, mas se alegram ao ver sua igreja amando e priorizando missões! Deus tem usado de forma muito especial os promotores de missões. Quantos pastores e igrejas têm sido despertadas, influenciadas e até transformadas por meio deles!

Jesus em breve voltará e, mais do que nunca, a obra missionária é urgente! Por isso, Deus está levantando um exército de vocacionados para mobilização, pois muitos têm sido chamados para os campos distantes, mas precisamos urgentemente de intercessores e recursos para sustentá-los!

Em toda igreja há alguém chamado por Deus para mobilizar. Muitas vezes eles estão quietinhos, escondidos e calados, mas seus olhos brilham e o coração arde quando ouvem falar de missões, pois Deus os chamou para esta obra e quer usá-los para incendiar sua igreja. Talvez eles nem entendam seu chamado para mobilizar e se sentem frustrados e fora da vontade de Deus, mas o Senhor está levantando também um exército de MMVs para chegar até eles e dizer: “Você está no lugar certo, pois Deus lhe chamou para ser PROMOTOR DE MISSÕES! Eu estou aqui com você e juntos vamos cumprir nossa missão!”

Querido MMV, Deus quer lhe usar de uma forma muito especial para que todos estes vocacionados sejam grande canal do Senhor em suas igrejas. Muitos já reconheceram seu chamado, mas precisam ser envisionados, capacitados e cuidados, pois ainda necessitam crescer como promotores. Ame-os! Ame-os! Ore por eles! Cuide! Chore por eles diante do Senhor! Esse é o primeiro passo para ser um MMV segundo o coração de Deus!

Deus abençoe seu ministério!

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester