fbpx

Promotor do Mês de Maio

Patrícia Evangelista é promotora de Missões da Primeira Igreja Batista em Penápolis/SP, pastoreada pelo Pr. Fernando Fernandes.

Patrícia tem sido grandemente usada por Deus em sua igreja. Há alguns anos, seu amor por missões tem contagiado e influenciado seus irmãos! Mesmo trabalhando como advogada e tendo uma vida corrida, Patrícia participa dos acampamentos de promotores e viagens missionárias para o sertão.

Junto com sua equipe e pastor, começaram a desenvolver diversas atividades missionárias para arrecadação de ofertas, envolvendo toda a igreja nesta sublime missão, alcançando alvos que pareciam inatingíveis!

Parabéns, querida Patrícia, Pr. Fernando e PIB de Penápolis! Que Deus continue abençoando esta amada igreja e suprindo todas as suas necessidades!

Silvana S. P. Martines

0 resposta

  1. Amém e amém
    Meu desejo é que todas as Igrejas façam sua parte, eu tenho se colocado a disposição para ser servo dos servos.
    Parabéns promotora Patrícia e pastor Fernando e todos irmãos e irmãs da Igreja de Penalopolis, que Deus continue abençoando ricamente.

  2. Me emocionei. Que Cristo seja exaltado por meio das nossas vidas. Missões é amor, realização e tudo mais que o evangelho de Cristo proporciona. Abraços. Gratidão do fundo do coração a vocês.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester