fbpx

Promotor do Mês de Agosto

Bruna e seu esposo Karcilei são promotores de missões da Igreja Batista Avelar, em Paty do Alferes/RJ. Entre suas principais características destaco o amor pela obra missionária e a persistência em buscar envolver e contagiar sua igreja com relação a Missões.

Eles lideram uma equipe muito animada e dedicada, buscando fazer tudo com excelência. Ela está sempre em busca de notícias do campo missionário para compartilhar com a igreja e envolver os irmãos.

Durante a pandemia, Bruna teve medo de não conseguir realizar uma boa campanha, porém isso não foi impedimento para que ela seguisse em frente. Ela não recuou! Fez contato com os missionários de alianças estratégicas e buscou ajuda para motivar sua igreja a realizar uma campanha extraordinária.

Missionários enviaram vídeos personalizados direto para sua igreja, contando testemunhos e incentivado a participação de todos para realização de uma linda campanha, para glória de Deus. A cada vídeo recebido, Bruna ficava radiante de alegria!

Bruna e Karcilei têm um grande amor pela obra missionária! Nem a distância do Projeto os impede de sempre visitarem a Missão Batista Cristolândia no Rio de Janeiro.

A Igreja Batista Avelar está engajada com a campanha “Porque Ele me Amou”. O testemunho da Bruna me vez lembrar da Carta de Paulo aos Romanos, capítulo 8, versículos 38 e 39:

“Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”

Nem o medo, nem a pandemia e nem o isolamento social podem separar e parar a Igreja de Cristo Jesus, a fim de cumprir com o seu chamado nessa terra: Ir e fazer discípulos!

Deus tem usado a vida da Bruna para ser canal de bênção em sua Igreja. Parabéns Bruna! Você é a promotora do mês de agosto!

Humberto Primo – Missionário de Alianças Estratégicas da JMN no RJ.

0 resposta

  1. Parabéns a junta de missões que não tem desistido de cumprir o ide de JESUS, fico feliz de fazer parte deste grande ministério o qual abrange o nosso BRASIL. JA tive o privilégio de visitar junto com a BRUNA e KARCYLEI a CRISTALÂNDIA amei tudo que vi que DEUS abençoe vcs sempre

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester