Disponibilizamos aqui alguns estudos para o promotor fazer com o Conselho Missionário de sua igreja.

São slides prontos! Basta baixar, estudar e em oração compartilhar com sua equipe!

Caso ainda não tenha um Conselho Missionário ou Equipe Missionária em sua igreja, leia o Post http://missoesnacionais.org.br/blog/e-melhor-ter-companhia-do-que-estar-sozinho-porque-maior-e-a-recompensa-do-trabalho-de-duas-pessoas-eclesiastes-49/

É muito importante envisionar sua equipe que deve, de preferência, ser formada pela liderança da igreja, inclusive seu pastor, pois assim, automaticamente envolverá todos departamentos e faixas etárias da igreja.

O Conselho Missionário tem uma sublime missão que vai muito além de fazer uma campanha missionária e enviar uma oferta! Deus quer algo bem mais profundo e sério!

Sua missão é influenciar e formar uma nova geração de discípulos de Jesus, que cumpra a missão na sua totalidade, multiplicando discípulos, amando, intercedendo e sustentando a obra missionária, para que o Evangelho chegue até os confins da terra.

Aqui no Blog você encontra quatro estudos prontos para usar! Sugerimos que deixe por último o estudo “Sugestões práticas para mobilizar nossa Igreja”, pois antes de estratégias de mobilização, é preciso compreender o quanto nosso trabalho é espiritual, estamos em uma batalha espiritual e precisamos do Senhor!

O promotor precisa ser o primeiro a compreender isso e ter uma vida de oração com um compromisso absoluto e inegociável! Um promotor de oração terá um Conselho Missionário de oração! Um promotor “servo”, terá um Conselho Missionário “servo”! Inspire!!

Seguem abaixo os quatro estudos. Em cada link você pode ler mais e se aprofundar. Estude, ore e siga a orientação do Espírito Santo!

“Mobilização: Uma Batalha Espiritual”

“Servo dos servos do Supremo Servo”

“Como podemos mobilizar nossa Igreja?”

“Sugestões práticas para mobilizar nossa igreja”

Deus lhe use poderosamente!

Compartilhe nas redes sociais:
Estudos para fazer com o Conselho Missionário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *